quinta-feira, 19 de abril de 2012

Microsoft X Apple


O filme fala sobre como surgiu as empresas Microsoft e Apple,na década de 70, através de quatro jovens universitários que adoram informática: Bill Gates,Paul Allen,Steve Jobs,Steve Wozniak .Com toda a inteligência e esperteza ao longo dos anos trouxeram aos usuários domésticos o poder de desfrutar o do que naquela época, somente as grandes empresas tinham, o computador. No início dos anos 70,os computadores chamados de mainframe eram de grande porte e ocupavam grandes espaços.Embora não houvesse computadores pessoais como os que tão comumente encontramos hoje, existia um público ans... mais »

Nenhum comentário:

Postar um comentário