quarta-feira, 7 de março de 2012

Ed.física

No primeiro bimestre nas aulas de Ed.física estamos aprendendo a jogar vôlei. Esse esporte é bem legal, mas não é tão facil como parece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário