Colégio Vovó Olívia
domingo, 25 de março de 2012
Gente eu errei
Como o título diz:
gente eu errei
"a postagem abaixo eu disse que o menino do 6 c tinha mentido mas não é, o menino é do 6 a e falou à vvvvveeeeerrrrrdddddaaaaadddddeeeee
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário