domingo, 25 de março de 2012

Gente eu errei

Como o título diz:gente eu errei"a postagem abaixo eu disse que o menino do 6 c tinha mentido mas não é, o menino é do   6 a   e falou à vvvvveeeeerrrrrdddddaaaaadddddeeeee

Nenhum comentário:

Postar um comentário