Gente os provões estavam bem difíceis ,mas mesmo assim eu recebi todos eles.
há P.S.teve uma menina do 7 ano tirou 2 em um provão.
há lembrei também tem um menino 6 C que falou que fez o provão em 3 seg.Mas que mintiiiiiiiiiiirrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaa!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário