quinta-feira, 22 de março de 2012

Provões

Gente os provões estavam bem difíceis ,mas mesmo assim eu recebi todos eles. há P.S.teve uma menina do 7 ano tirou 2 em um provão. há lembrei também tem um menino 6 C que falou que fez o provão em 3 seg.Mas que mintiiiiiiiiiiirrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário